Executivo Notícias Novo Progresso

Obra da escola Machado de Assis prossegue e prefeito cobra agilidade da empreiteira

Educação

Obra da escola Machado de Assis prossegue e prefeito cobra agilidade da empreiteira

 

Em obras já há algum tempo, a Escola “Machado de Assis”, localizada no Setor Industrial, após a reforma, contará com seis salas de aula, salas administrativas, tudo em alvenaria, substituindo a antiga estrutura que era de madeira.

Contudo, o prefeito de Novo Progresso, Osvaldo Romanholi (PR), está cobrando da empreiteira responsável, maior agilidade na execução dos trabalhos. “A demanda por vagas nas escolas vem aumentando e precisamos acelerar a conclusão dessa obra”, disse.

Segundo Romanholi, com o evidente crescimento do município, oferecer ensino de qualidade se faz necessário para a formação do cidadão que a cada dia que passa fica ainda mais exigente. “Meu desejo era que a unidade começasse o ano letivo funcionando, mas isso não foi possível. Acredito que no período de férias de julho já consigamos entregar essa nova estrutura para a população”, completou.

Procurada pelo prefeito, a empreiteira prometeu entregar o mais rápido possível a escola para o município, alegando ainda estar dentro do prazo, e ainda assim estão contratando mais mão de obra para a conclusão da reforma.

Notícias relacionadas

Contas da Pró-Saúde são rejeitadas pelo TCE

Edson Santos

Edmilson é condenado por improbidade

Edson Santos

Radialista Douglas Araújo diz que está se recuperando bem de infecção pulmonar

Edson Santos