Notícias Novo Progresso saúde Social

Moradores de Novo Progresso devem ficar sem água nas torneiras, mais alguns dias por rompimento de cano em bomba de captação.

Moradores de Novo Progresso devem ficar sem água nas torneiras, mais alguns dias por rompimento de cano em bomba de captação.
Segundo os moradores , a cidade e os bairros foram atingidos. A cidade esta sem agua nas torneiras, quem não tem como estocar já reclama a falta d água.

Nota da Empresa
Infelizmente deu problema na bomba de captação e houve rompimento de cano. Esta vindo um equipe de Guarantã do Norte (MT) pra ajudar a resolver, mas não tem previsão de retorno da água na cidade.

Comunicado de Abastecimento

A Águas de Novo Progresso informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, no sistema de abastecimento, nesta quarta-feira (15.04), o fornecimento de água no município está comprometido.

Após o término dos trabalhos, a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 12h30.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período.

Para mais informações a Águas de Novo Progresso está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular). Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

De acordo com a informação, vai faltar água mais alguns dias, a empresa “Águas de Novo Progresso” , vai trazer técnicos de outro estado para fazer a manutenção no sistema, não tem previsão,disse.

Segundo a informação o estoque esta zerado e o abastecimento comprometido.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Notícias relacionadas

Ação de Cidadania no CRAS em Novo Progresso vai emitir 1ª e 2ª via de Certidão de Nascimento e 2ª via de Certidão

Edson Santos

Secretaria de saúde realiza capacitação

Edson Santos

AMB luta por reforma da praça José Martins

Edson Santos