Destaque Estado do Pará e Região Notícias Política

Manaus Prefeitura lança o programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’ para apoiar microempreendedor A promessa da prefeitura é aquecer a economia e impulsionar a geração de emprego e renda

Manaus Prefeitura lança o programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’ para apoiar microempreendedor
A promessa da prefeitura é aquecer a economia e impulsionar a geração de emprego e renda

Por Redação
Publicado em 21/07/21

A Secretaria Municipal do Trabalho Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq) em parceria com o Impact Hub lançou o programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, programa que busca o crescimento da atuação de Microempreendedor Individual (MEI), em médio prazo, com a promessa de impulsionar clientes, incremento de renda, geração de novos empregos e aquecimento da economia na região.

Greicy Valéria, coordenadora do programa, enfatizou a importância do apoio da prefeitura. “Estamos muito gratos pela parceria com a Semtepi e a Prefeitura de Manaus, porque a gente vai ter a oportunidade de alcançar novos microempreendedores, que assim poderão ter mais expectativa e esperança, já que com a pandemia muitas vezes eles ficam desanimados, sem saber como se adequar às mudanças. E que a gente consiga desenvolver essa parte econômica, que entendemos como muito importante para a cidade”, destacou.

O evento ocorreu na tarde desta terça-feira, 20/7, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro.

Notícias relacionadas

Novo Progresso recebe seis médicos cubanos pelo programa Mais Médicos

Edson Santos

Utilíssima lança promoção com desconto de 20% em toda linha de arvores de natal aproveite!

Edson Santos

Duas carretas se envolvem em acidente na BR-163

Edson Santos