Notícias Novo Progresso Polícia

Grave acidente na BR 163 ceifa a vida de Empresário de Novo Progresso

Empresario morre downloade dois ficam em estado grave em acidente na BR-163

 

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no Km-324 da BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A colisão entre um carro de passeio e uma carreta ocorreu próximo ao posto “Jóia” no início da tarde desta terça-feira

De acordo com as primeiras informações, o condutor e de Novo Progresso  o empresario Juvenal Lunardi de aproximadamente 40 anos proprieyario do Ferro Florestas em Novo Progresso seu irmao Jones sairam de Novo Progresso na tarde de domingo com destino a Dourados Mato Grosso do sul e tambem visitariam a familia em coronel sapucaia.

A vitima dirigia um Honda Civic que aquaplanou e colidiu de frente com uma carreta que transitava no sentido contrário. De acordo com o site Rio Brilhante News, as causas do acidente estão sendo levantadas pela PRF (Policia Rodoviária Federal).

A equipe da CCR/MSvia, esteve no local e realizaram o resgate dos três homens que ocupavam o veiculo Honda Civic, (QBD 8176, Novo Progresso/PA). Uma das vitimas foi levada ao Hospital de Rio Brilhante, e veio a óbito em seguida, as outras duas vitimas foram levadas em estado grave ao Hospital de Dourados.

Notícias relacionadas

NESTA SEGUNDA FEIRA MAIS UMA EDIÇÃO NAS RUAS DO MUNICIPIO

Edson Santos

Nota da Funai sobre ocupação indígena na BR-163 em Novo Progresso PA

Edson Santos

ICMS destacado na nota deve ser excluído da base de cálculo de PIS e Cofins, diz TRF-4

Edson Santos