Vítima foi raptada pelo ex-marido e morta com dois tiros na cabeça, seqüestrador suicidou-se após matar mulher..

Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (06), na cidade de Novo Progresso , o corpo da mulher que foi seqüestrada pelo ex-marido e posteriormente assassinada com dois tiros. O Velório de Fabiana foi na casa da família, com muita dor e comoção.

Leia Também:Mulher é sequestrada pelo ex marido em Novo Progresso

Fabiana de Paula Silva de 32 anos

*TRAGÉDIA: Sequestrador mata ex esposa e se suicida

Gilberto de Oliveira de 45 anos não teria aceito o divorcio da ex-mulher Fabiana de Paula Silva de 32 anos. Gilberto e Fabiana estavam juntos a sete meses e já faziam três meses que estavam separados, Gilberto não aceitou o divorcio e ameaçava a ex-mulher constantemente.

Em uma simulação com chip de celular comprado por Gilberto para atrair a ex-mulher , se apresentando como esposo de uma cliente, conseguiu tirar a vitima de sua residência e posteriormente a levou em um matagal próximo da cidade. A policia estava a procura do cativeiro no momento que ouviu os disparos, ao chegar no local encontrou os dois corpos. O Sequestro até o desfecho não chegou a 24 horas.

Fabiana deixou dois filhos do primeiro casamento.

O Assassino suicida Gilberto de Oliveira  também foi sepultado na tarde desta quarta-feira (06) no cemitério de Novo Progresso.

Por Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso