Destaque Esportes Notícias

Elton Bastos vence 17ª Edição do Triathlon Tapajós

Elton Bastos vence 17ª Edição do Triathlon Tapajós

Atleta percorreu 26 quilômetros em menos de 1 hora e vence a competição

Atleta comemora título na linha de chegada

Os 26 quilômetros do Triathlon Tapajós foram percorridos em menos de 1 hora, superando as expectativas da coordenação e dos participantes

Campeões do Triathlon com a diretora do STC, Vera Pereira

O evento contou com a participação de 26 triatletas de Santarém, Manaus, Santa Catarina e cidades vizinhas, todos preparados e dispostos a vencer o desafio, a 17ª edição doTriathlon teve duas categorias, a principal com atletas de 17 a 36 anos, e a máster a partir de 37 anos.

O triatleta Elton Bastos cruzou a linha de chegada com tempo recorde de 56 minutos e 5 segundos, tempo que garantiu o título deste ano.
Aldo Oliveira Batista completou a prova em 56 minutos e 20 segundos, seguido por José Diego Soares Corrêa completando o pódio.

Atletas se superaram na prova de ciclismo

Na categoria Master o vencedor foi Orione Jean Costa Mendes, com um tempo de 59 minutos e 2 segundos, seguido por Andson Lobato Costa, segundo lugar e em terceiro ficou Ribamar Arruda, campeão da competição em 2014, só que ele abriu mão do pódio e cedeu sua colocação para o médico Fábio Botelho que chegou em 4º.
A novidade deste ano foi a participação das mulheres na disputa da categoria principal, Claudia Cristina e MyrtleShock deram um charme especial pra competição.

Prova de natação foi bastante disputada

A tarde de sábado foi de muita alegria, competição acirrada, música e aula de Zumba para o público que foi à orla da cidade prestigiar o esporte, além da presença dos locutores da rádio 94 FM que agitaram o evento.
O Triathlon Tapajós teve início em 1999. Uma iniciativa de incentivo a pratica dos esportes, como forma de desenvolver a atividade esportivana região Oeste do Pará. Este evento encerra as atividades de 2015 do Sistema Tapajós de Comunicação.
Fonte: RG 15/O Impacto e Zé Rodrigues/STC

Notícias relacionadas

Distribuição de santinhos no dia da votação é proibida no PA

Edson Santos

Após sentir-se mal, Dilma divulga vídeo para dizer que está bem

Edson Santos

Segunda Rodada cheia dos clássicos movimentou a sexta-feira no Parque das Araras

Edson Santos