Destaque Notícias Novo Progresso Polícia

acusado de roubar caminhão foi preso em Novo Progresso

1517775_670631329730191_1428159931730611442_nA Policia militar de Novo Progresso prendeu em flagrante , Cristiano Daniel da Silva, de 42 anos, morador de Tangara da Serra-MT, Cristiano Foi preso acusado de roubo e cárcere privado era quem levava o caminhão para vender no Pará.

A polícia prendeu neste ultimo  Domingo (29/03) Cristiano acusado de furtar um caminhão para vender na região do Pá , além de balear e manter o motorista em cárcere privado. O caso aconteceu em Cuiabá no Mato Grosso.

De acordo com a Policia , após receber informações do assalto no Mato Grosso, rapidamente entrou em ação, com a possibilidade do caminhão ter seguido pra o Pará, foi feito uma busca na região , com os dados do caminhão (IVECO de cor Branca, Placa-EJW-3167, ano 2010), a guarnição da Policia Militar comandada pelo Cabo Maduro interceptou o caminhão na tarde deste domingo, distante 40 quilômetros da cidade de Novo Progresso, ao averiguar os documentos identificou com o furto no Mato Grosso, o motorista foi preso encaminhado para policia Civil junto com o caminhão.

O motorista Cristiano Daniel da Silva, 42 anos, é acusado de roubo seguido de sequestro, no assalto o motorista foi baleado e levado para cativeiro. A vitima foi liberta do cativeiro nesse domingo (29/03) a noite no Mato Grosso.

Cristiano Daniel da Silva , 42 anos , irá responder por roubo e cárcere privado.

A prisão foi efetuada no comando do Cabo Maduro em companhia do Soldado Luís e Soldado Jonatham da  7º CIPM do Município de Novo Progresso

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Existe outra direção, e a mudança está em nossas mãos

Edson Santos

JOVEM É MORTO COM 2 TIROS E MAIS DE 20 FACADAS NO JARDIM AMÈRICA

Edson Santos

Garimpeiro toma Viagra, tem ataque cardíaco e morre no São Raimundo

Edson Santos