Notícias Novo Progresso Política

PREFEITO UBIRACI SOARES SE REÚNE COM INVESTIDORES QUE PRETENDEM INSTALAR NOVO EMPREENDIMENTO EM NOVO PROGRESSO.

 

O prefeito Ubiraci Soares se reuniu com representantes da Mineradora Tapajós e Calnave Mineração e Navegação – grupos de Cuiaba-Mt e Itaituba-Pa, que pretendem construir um empreendimento de exploração de calcário em Novo Progresso. Durante o encontro, aonde teve a participação do presidente da Câmara Nego do Bento, vice presidente Edemar Onetta, vereador Jovem, vereador Juarez Civieiro e secretário de Meio Ambiente Juliano Simionato, foram discutidos o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, que se colocaram a disposição no que for necessário para a instalação do empreendimento no município.

“Esta é uma iniciativa que vai potencializar a nossa indústria e fortalecer a economia, gerando emprego e renda”, destacou Ubiraci Soares. Novo Progresso é um dos municípios da Amazônia com maior potencial de minério, e isto tem chamado a atenção dos investidores, que enxergam no município uma oportunidade de empreender.

O empreendimento que irá gerar inicialmente cerca de 50 empregos diretos, sinaliza o crescimento econômico e boas perspectivas para os negócios locais, que irão ter o produto a um preço mais acessível. “Os principais ganhos estão relacionados à geração de empregos diretos e indiretos.”

A prefeitura dará todo o apoio necessário para a instalação do empreendimento no município.

 

Por: Claudinho Leite

Notícias relacionadas

PROFESSORES DA ESCOLA CURUMIN ORGANIZARAM ARRAIAL PARA OS SEUS ALUNOS NESTA QUINTA- FEIRA

Edson Santos

TRAJETORIA : Fidel Castro, líder da revolução comunista no continente americano Em 2012, o ex-presidente se afastou da liderança do Partido Comunista.

Edson Santos

Jovem é morto a facadas em Novo Progresso

Edson Santos