Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Vídeo – Empresários proprietários da Jade Engenharia morrem em queda de avião no estado do Mato Grosso

Vídeo – Empresários proprietários da Jade Engenharia morrem em queda de avião no estado do Mato Grosso

Vídeo – Empresários proprietários da Jade Engenharia morrem em queda de avião no estado do Mato Grosso

A queda da aeronave de pequeno porte ocorreu na noite de segunda-feira(16), município de Guarantã do Norte, estado do Mato Grosso. De acordo com o site VG Notícias, os empresários Jair e João Anderson Demski, pai e filho, estavam no avião que pegou fogo com a queda. Informações preliminares, são que eles saíram de Sinop com destino a Guarantã.

Os dois eram proprietários da Jade Engenharia e Construção, que possui filial filial em Santarém. O vídeo abaixo mostra momento da queda do avião.

Tocador de vídeo

00:00
00:29

 

Ainda de acordo com o site VG Notícias, moradores do município presenciaram a queda e gravaram vídeos minutos antes do acidente. “Avião baixinho parece que vai cair. É dois aviões, o outro lá do outro lado. Tá caindo, ai caiu”, comenta um internauta.

Jair e João Anderson Demski, vítimas do acidente aéreo.

O outro avião em que ele se refere no vídeo também pertence ao empresário, e viajava em seguida a aeronave em que estavam pai e filho. O segundo avião pousou normalmente no município.

Após a queda da aeronave houve uma explosão e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Ainda não se sabe quem pilotava e as causas do acidente.

RG 15 / O Impacto com informações de VG Notícias

Check Also

Em nota, Celso de Mello diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro

Em nota, Celso de Mello diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro Ministro …