Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » três agentes federais foram detidos apos desobedecer ordem da Policia Militar em abordagem em Novo Progresso

três agentes federais foram detidos apos desobedecer ordem da Policia Militar em abordagem em Novo Progresso

Policiais  federais foram detidos e algemados  após agredirem com palavras de alto calão  e desobedecem ordem dos militares a guarnição da policia militar do município de Novo Progresso no PA.
Segundo informou o Tenente vieira sub comandante da 7 CIPM de Novo Progresso veiculo suspeito com três indivíduos bebendo e armados em um estabelecimento,  foram abordados em fiscalização de rotina reagiram ação da policia militar na noite do dia 21/11 em um bar da cidade, Apos a policia ser chamados  identificaram veiculo com adulteração suspeita  perguntaram de quem seria o veiculo ninguém se identificou os  três indivíduos armado ao serem  entrevistados  humilharam com palavras de alto calão apos isso os policiais deram voz de prisão e precisaram usar a forca para conter os indivíduos que só declararam sua verdadeira identidade apos estarem algemados .
Segundo comunicado da Policia militar, o caso ocorreu por volta das 9h30. Os agentes estariam bebendo e armado em um bar e não se identificaram no momento da abordagem sempre provocando os militares, foram grosso com os militares e sempre usando de seu poder para humilhar a guarnição segundo informou o tenente

O  trio de agentes federais foi levada para a Delegacia da Polícia civil em Novo Progresso. Ambos onde foram autuados por desacato e promover abuso de poder.

O policial militar alegou que em nenhum momento eles se identificaram como PF, que ajudou e que apos usar a forca ja na delegacia foi identificado feito procedimento e apos liberado poderão responder administrativamente.

Por: Edson Santos

Check Also

Ibama embarga oito mil hectares em Mato Grosso e aplica multa de R$ 37 milhões

Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis com apoio da …