Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Top 10: Famosas que fizeram redução seios

Top 10: Famosas que fizeram redução seios

Top 10: Famosas que fizeram redução seios

Seja por questão de saúde ou estética, elas optaram pela redução

Pamela Anderson, e Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)Pamela Anderson, Ariel Winter e Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)

Quando vemos celebridades que possuem seios grandes, logo pensamos que se trata de silicone. De fato algumas famosas optam pelo aumento do seio, mas há as que os possuem naturalmente – e, inclusive, vão na contra mão e decidem fazer a cirurgia de redução.

Veja a lista de estrelas que, seja por opção de saúde ou por estética, realizaram a redução de mama:

Drew Barrymore

Uma das atrizes mais famosas da sua geração, Drew tem fama de não dar atenção para o que os outros pensam, mas mesmo assim ela optou pela redução dos seios. “Há algo muito estranho sobre as mulheres e seus seios porque os homens olham para eles o tempo todo. Quando eles são enormes, você fica desconfortável. Suas costas doem. Você acha que o que quer que você use, você ficará gorda”.

Drew Barrymore (Foto: Divulgação)Drew Barrymore (Foto: Divulgação)

Queen Latifah

A rapper e atriz diminuiu os seios em 2003. Em entrevista à revista “People”, ela contou que se sentia volumosa e não se arrepende da cirurgia. “Era muito difícil para mim. Mas fiquei sem cicatrizes”.

Queen Latifah (Foto: Divulgação)Queen Latifah (Foto: Divulgação)

Scarlett Johansson

Eleita pela revista “Esquire” como a mais sexy de Hollywood em 2013, a atriz resolveu tirar um pouco de um dos atributos que mais chamavam atenção em seu corpo.

Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)

Victoria Beckham

A ex-Spice Girl retirou as próteses de silicone porque elas eram conflitantes com seu estilo sofisticado. Em entrevista à revista “Allure”, ela, que tem exibido um corpo cada vez mais magro, afirmou que ser turbinada não combinava com sua postura.

Victoria Beckham (Foto: Divulgação)Victoria Beckham (Foto: Divulgação)

Jordan Ladd

Jordan ficou conhecida por seu trabalho em filmes de terroro. A atriz cresceu na frente das câmeras, com dois anos ela já participava de comerciais. Toda essa exposição foi o que a levou a fazer a redução aos 16 anos.

Jordan Ladd (Foto: Divulgação)Jordan Ladd (Foto: Divulgação)

Pamela Anderson

Durante os anos 1990 os seios da atriz chegaram a ser mais famosos do que ela própria. Ela fez vários procedimentos para aumentar os seios, mas em 1999 fez uma cirurgia de redução. Não demorou para ela voltar a fazer um procedimento para aumentar seu tamanho.

Pamela Anderson (Foto: Divulgação)Pamela Anderson (Foto: Divulgação)

Heidi Montag

A estrela do reality show “The Hills” não teve muita sorte com a fama. Em 2010, ela passou por uma série de cirurgias plásticas, inclusive uma para aumentar os seios. Três anos depois ela se arrependeu da decisão e fez a redução.

Heidi Montag (Foto: Divulgação)Heidi Montag (Foto: Divulgação)

Soleil Moon Frye

A atriz se tornou conhecida como Punky Brewster na série “Punky, A Levada da Breca”. Ela fez sua redução de mama quando tinha apenas 16 anos de idade, devido a insultos e provocações que recebia porque seus seios eram grandes. Como era uma das atrizes mais populares do momento o acontecimento ganhou muita atenção da imprensa.

Soleil Moon Frye (Foto: Divulgação)Soleil Moon Frye (Foto: Divulgação)

Ariel Winter

A jovem atriz da série “Modern Family” fez a cirurgia aos 17 anos motivada pelo bullying, stress, além de dores na coluna. “Me lembro de estar no casamento da minha irmã e ser tão reta e pensando, ‘Eu só queria ter seios! “, E depois durante a noite isso aconteceu. Mas, em seguida, eles continuaram crescendo e crescendo e crescendo”.

Ariel Winter (Foto: Divulgação)Ariel Winter (Foto: Divulgação)

Jennifer Connelly

A situação dos seios da atriz é um mistério. Ela nunca revelou se realmente fez uma cirurgia de redução, mas a diferença no tamanho dos atributos é visível em como eles reduziram ao longo de sua carreira.

Jennifer Connelly (Foto: Divulgação)Jennifer Connelly (Foto: Divulgação)

Você apoia a decisão das estrelas?

 

Check Also

Gravações revelam ameaça de Prefeita a servidores de Almeirim

Gravações revelam ameaça de Prefeita a servidores de Almeirim  16 de novembro de 2017  Adriane …