Notícias

Suspeito de assassinar amante é preso em Altamira

compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us
Altamira – Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado a facadas uma mulher ainda não identificada. Ele foi transferido nesta sexta-feira (18) para a carceragem da Superintendência Regional do Xingu, em Altamira, município do oeste do Pará.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia 11. A vítima foi encontrada pendurada pelo pescoço e com um corte no lado direito do corpo, pela esposa do suspeito, por volta de 3h30 da madrugada, quando ela chegou do trabalho.

A prisão do homem teve o apoio da própria esposa, que marcou um encontro com ele em um bar. Segundo as investigações policiais, o suspeito teria levado a vítima à própria casa para manter relações sexuais. O crime teria ocorrido por desentendimento entre os dois no momento do pagamento pelo programa.

Policiais civis foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo fone 190, para averiguar o que aconteceu na casa situada na Rua Abel Figueiredo, bairro Brasília, em Altamira, residência de Aldely Costa e Silva. A mulher contou aos policiais civis, no local, que ao chegar em casa se deparou com o corpo da desconhecida.

“A vítima estava deitada em um colchão, com uma corda envolta ao pescoço e um corte de arma branca no lado direito do corpo. Foi acionado o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realizar perícias no local do crime e a remoção cadavérica, quando foi encontrada uma faca embaixo do colchão com manchas de sangue, utilizada para consumar o homicídio”, explicou o delegado Cristiano Nascimento, superintendente regional de Polícia Civil do Xingu.

A equipe policial interrogou a esposa do suspeito, que informou que o marido havia lhe enviado recado dizendo de que iria fugir da cidade. Com a ajuda dela, a equipe de policiais civis combinou um encontro com o acusado, por telefone, em um bar, na periferia da cidade. Com o apoio de um taxista, os policiais foram até o local e prenderam em flagrante o autor do crime. O suspeito é padeiro e natural da cidade de Paulistana, no Piauí.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter aplicado uma facada na vítima e a pendurado por uma corda para simular suicídio. Ele permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top