Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Sobrinho tenta matar o tio e tia e acaba por envenenar o primo em Novo Progresso

Sobrinho tenta matar o tio e tia e acaba por envenenar o primo em Novo Progresso

Sobrinho tenta matar o tio e tia e acaba por envenenar o primo em Novo Progresso

image_pdfimage_print
Um sobrinho tentou matar a própria tia envenenou primo e tentou matar o tio (padrasto do primo) nesta segunda-feira (01) em Novo Progresso.

O crime teria ocorrido após uma discussão familiar, o tio pediu para que o sobrinho saísse da casa onde morava com os parentes.

De acordo com a Polícia Militar , a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h25mn, na Cachoeira da Pedreira, quando tentou contra a vida da Tia Rosângela Liandra, 48 anos e envenenou o primo “Joerder Ferreira Campos Liandra” com veneno inseticida Barrage. Ele fugiu após o crime.

A Policia militar foi chamada e as vitimas socorridas pelo SAMU. A Policia militar na guarnição do Sargento Rilton e composta pelo cabo Francisco e soldado Thiago – saíram em diligencia atrás do criminoso que tinha se evadido do local, em perseguição já no bairro Jardim Europa prenderam em flagrante “ Adalberto Liandra Carvalho”, de 27 anos “ que esta na residência das vitimas e tentou matar os tios com uma faca de cozinha.

O Acusado Adalberto foi adotado pelo tio desde pequeno; ele tentou matar o filho biológico do tio.

A vítima “Joerder Ferreira Campos” que foi envenenado, foi socorrido e encaminhada para Unidade de Emergência do Hospital Municipal em estado Grave. Outra vitima a tia Rosângela Liandra de Castro , 48 anos,teve apenas ferimentos leves, já recebeu alta.

Adalberto Liandra Carvalho, de 27 anos, foi preso Pela Polícia Militar encaminhado para delegacia da policia civil onde vai responder pelos crimes.

Por Redação Jornal Folha do Progresso(Foto Policia Divulgação)

Check Also

CRIANÇA DE 10 ANOS SOFRIA ABUSO SEXUAL DO AVÔ E TIO

(Foto: imagem ilustrativa.) Na manhã de ontem, quinta-feira (07) por volta das 11h30min, foi apresentado …