Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Política » Executivo » Semma tributos e Conselho tutelar em acao cometem erro em multar bar em dez mil reais e interditar ambiente foram denunciado no ministerio publico de Novo Progresso diz proprietaria

Semma tributos e Conselho tutelar em acao cometem erro em multar bar em dez mil reais e interditar ambiente foram denunciado no ministerio publico de Novo Progresso diz proprietaria

Secretaria Municipal de meio Ambiente e conselho tutelar e tributos policia militar de Novo Progresso apos  acao e vistoria em Bar da Lora semma  concederam multa de dez mil reais por falta de documentação ambiental.

Segundo informacoes da proprietária seu estabelecimento foi interditado e multado irregular ela informou que os orgaos  não entenderam a documentação pois são analfabeto disse a proprietária fizeram uma acao  truculenta e irregular e com falta de educacao, dando pressão no comerciante disse a proprietária.

A empresária procurou a promotoria e denunciou o caso ao ministério público e aguarda uma resposta sobre a acao e multa irregular dos órgão responsável.

O conselheiro tutelar  se pronunciou sobre o caso disse nao multar ninguem nao e competencia conselho tutelar multar e sim fiscalizar.

Secretario de meio ambiente pediu desculpa a empresária mais disse para procurar advogado para recorrer a multa.

Fato este que a empresária achou um absurdo um erro que eles cometeram e eu que tenho que resolver com advogado erro foi deles informou.

Entramos em contato com Secretaria de meio ambiente que disse estar enviando uma nota para esclarecer o caso.

Por: Edson Santos

Check Also

Brasil assina acordos internacionais com sete países

Brasil assina acordos internacionais com sete países   Por Gabriela Coelho O governo federal publicou, no Diário …