Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Recadastramento Biometrico tera mais pontos de atendimento na cidade e no interior no mes de Abril

Recadastramento Biometrico tera mais pontos de atendimento na cidade e no interior no mes de Abril

Camara municipal na pessoa do presidente Francisco de sousa e prefeitura municipal com prefeito Ubiraci Soares de requereram junto ao Tribunal regional eleitoral de Novo Progresso parceria para atender com mais agilidade recadastramento do voto biometrico no municipio.
Hoje terca feira dia 12/02 por volta das 9:00 horasreuniu-se equipe do cartorio eleitora juntamente com presidente da camara para realizar um levantamento de onde sera pontos de atendimento, na area urbana da cidade ficou decidido dois pontos continua no cartorio eleitoral e na camara municipa. O cartorio vai disponibilisar efetivo. para mes de Abril que sera colocado mais um ponto no distrito da vila Izolkm mil, Alvorada da Amazonia, Comunidade Santa julia.
O presidente informou que a camara e prefeitura vai ficar com. despesas de Logistica e apoio aos funcionario que vao realizar o recadastramento biometrico.
O atendimento pode ser feito por ordem de chegada, com distribuição de senhas, ou agende seu atendimento.

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. O leitor biométrico, disponível no microterminal (utilizado pelo mesário para reconhecimento do eleitor), confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral

Check Also

Brasil assina acordos internacionais com sete países

Brasil assina acordos internacionais com sete países   Por Gabriela Coelho O governo federal publicou, no Diário …