Notícias
OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTE EM NOVO PROGRESSO

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL E MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTE EM NOVO PROGRESSO

Operação da Policia Militar em parceria com policia Civil prende quatro suspeito de assalto em Novo Progresso

DSC_7180Diante de vários roubos à residencias e até pedestre que vinham acontecendo com muita frequência na cidade de Novo Progresso,  A policia Militar viatura sob comando , Cabo Maduro, intensificou os patrulhamentos em alguns pontos estratégicos, em um pouco período de tempo, quatro suspeitos foram presos com arma de fogo e várias joias roubadas dinheiro.
De acordo com a Policia militar e policia Civil realizaram uma operação para prender quatro elemento, que teriam na noite desta sexta feira praticado um assalto,eles renderam as vitimas senhor Arnaldo Teixeira e dona Dieni de Freitas ele foram trancados dentro do quarto e os bandidos, levaram uma certa quantia em dinheiro jóias e uma camionete SW 4.
A policia conseguiu prender os quatro acusados Sindoval Tavares Santana com 28 anos, Magner Pereira de Nascimento com 24 anos , Amauri Araujo Landim com 27 anos e foi aprendido o menor com as iniciais J. G .O,eles foram presos em flagrante após serem perseguidos pela policia e confessaram o crime .

O Nosso Repórter Fotográfico  Jorge Tadeu registrou toda ação da policia ,
os acusados após serem interrogado pela policia Civil Delegado doutor Caio acabaram afirmando terem participado de outros assaltos na cidade, eles também foram reconhecido pelas vitimas, do assalto que aconteceu na comunidade do Riozinho das Arraias em um posto de gasolina e Santa Julia.
Em conversa com o Cabo Maduro informou que já fazia alguns dias que monitorava uma residencia no Bairro do Setor Industrial, Na noite desta sexta feira (04) efetuamos uma operação para prender esses meliantes disse o Cabo Maduro com ajuda da policia Civil.
DSC_7260DSC_7243Ao efetuarem a prisão subtraíam os pertences pessoais. Em alguns casos, os marginais chegavam a levar até os veículos das vítimas. Em uma das diligências realizadas pela PM, uma equipe da Policia Militar, se deparou com os indivíduos trafegando na em uma camionete furtada , Ao receber ordens de parada, os indivíduos tentaram se evadir, mas foram contidos a alguns metros à frente.
Durante uma busca minuciosa, os PM’s acabaram encontrando 1 Revolver Calibre 38 marca ROSSI 3 Revolver calibre 38 marca TAURUS ,1 Espingarda Calibre 32 sem marca e numeração raspada, ainda com os meliantes foram encontrada 5 munição calibre 32 2 munição calibre 2 munição calibre 20 20 munição calibre 38 os objetos foram recuperados e feito auto apreensão e

O menor identificado como J. G.O segundo o boletim o Acusado já tem varias passagem pela policia por roubo e assalto a mão armada sempre é amparado pela Lei informou o Delegado mais desta vez ele devera ser deportado para Itaituba .
Com o apoio das guarnições de Policia Militar e Civil , a equipe do se deslocou até uma residência no Setor Industrial .
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e foram submetidos a reconhecimento, sendo que foram reconhecidos em três assaltos eles irão responder por vários crimes.
tentativa de Homicídio ART 121.
Posse de Arma de Fogo ART 12 do estatuto do desarmamento.
Roubo a mão armada ART 32 .
Corrupção de menores ART 244.
Posse de arma de fogo de uso restrito Numeração raspada.

Redação: Edson Santos fotos /Repórter fotográfico Jorge Tadeu.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top