Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Polícia prende acusados de executarem jovem com tiro na cabeça, em Santarém

Polícia prende acusados de executarem jovem com tiro na cabeça, em Santarém

Polícia prende acusados de executarem jovem com tiro na cabeça, em Santarém
23 de maio de 2019 0 Comentário
A equipe da Especializada de Homicídios da Polícia Civil de Santarém deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Temporária em desfavor de Manoel Ferreira do Carmo Junior, vulgo “Junior Cobra” e Leandro Daniel Viana Lopes, vulgo “Dany”, acusados de terem assassinado Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos, no dia 1º de abril deste ano. O corpo de Darlisson foi encontrado no interior de seu veículo marca Fox, próximo à Rua Edivaldo Leite, bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.

Segundo os investigadores, tanto Manoel Junior como Leando Nogueira saíram do bairro Mapiri juntamente com a vítima para comprarem remédio. No início das investigações os suspeitos alegaram que estavam com uma pistola calibre 380 e que ao manusear a arma saiu um tiro acidental, versão essa apresentada à Polícia Civil.

Diante das investigações e laudos periciais, a Delegacia de Homicídios chegou à conclusão que foi efetuado o tiro propositadamente, levando à conclusão que não teria sido suicídio e sim homicídio. O Titular da Especializada de Homicídios, Delegado Dimitri Teles Esmeraldo, representou pela Custódia Temporária dos envolvidos que foi cumprida nesta quinta-feira, dia 23, colocando os indiciados à disposição do Poder Judiciário.

O Superintendente da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Casseb, afirma que os crimes estão sendo elucidados para garantir paz a sociedade.

Fonte: RG 15/O Impacto

Check Also

Mulher e morta pelo marido que estava em Liberdade condicional por agredi-la em MT

liberdade condicional por agredi-la em MT Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, tinha dado …