Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Polícia investiga furto de 12 mil lts de combustível no Aeroporto de Novo Progresso

Polícia investiga furto de 12 mil lts de combustível no Aeroporto de Novo Progresso

2018

Polícia investiga furto de 12 mil lts de combustível no Aeroporto de Novo Progresso

A Polícia Civil está investigando o furto de cerca de 12 mil litros de combustível de aviões avegás no Aeroporto de Novo progresso, na manhã desta quarta-feia, 22.

O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Novo progresso, por um funcionária da empresa JKS Lubrificantes e Combustíveis, que seria a proprietária do avegás furtado.

O funcionário responsável pelo abastecimento das aeronaves, relatou à polícia que chegou por volta das 08:00 hrs ao seu local de trabalho no aeroporto, como de costume foi retirar o número do encerramento das bombas dos combustíveis para enviar à empresa JKS, quando percebeu que uma mangueira do dreno cortada e jogada ao solo derramando combustível. Rapidamente o homem chamou a Polícia Miitar, que logo chegou ao local verificar o furto.

Segundo a companhia JKS,foram levados cerca de 12.000 litros de avegás, num prejuízo de pelo menos 120 mil reais.

O delegado Dr. César que esta investigando o caso, acredita que um caminhão tanque foi usado no furto, que ocorreu durante a noite passada.

Central de Informações Cultua FM – Por Paulo Monteiro

De acordo com o boletim de ocorrência, o duto foi furtado por volta de 0h50 do domingo. Após procedimentos técnicos realizados pela Transpetro, foram detectados dois locais do furto.

O primeiro era um galpão com escavações na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel. No local, a Polícia Militar encontrou 20 metros de mangueira hidráulica de alta pressão. O segundo lugar era uma casa no Jardim das Nações, onde também foram encontradas escavações e um caminhão tanque com 20 mil litros de querosene de aviação.

Check Also

Homem é preso após se flagrado armado com revólver e facão em Novo Progresso

Homem é preso após se flagrado armado com revólver e facão em Novo Progresso O …