Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Polícia Civil ouve depoimentos sobre queda de avião que matou 5 pessoas

Polícia Civil ouve depoimentos sobre queda de avião que matou 5 pessoas

Polícia Civil ouve depoimentos sobre queda de avião que matou 5 pessoas

Polícia Civil ouve depoimentos sobre queda de avião que matou 5 pessoas   (Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)
O delegado Vicente Gomes, da delegacia de Itaituba, começou ouvir nesta quarta-feira (25), os depoimentos sobre a queda do avião, no último domingo (22), que deixou cinco pessoas mortas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira pessoa a ser ouvida foi o gerente da empresa Ouro e Prata, que não teve o nome divulgado, que era dona da aeronave. Ele disse que o piloto Diego Patrick Alves Resende, de 21 anos, não era funcionário da empresa e sim contratado. Em depoimento ele afirmou ainda que o piloto não estava autorizado a fazer as manobras.
O delegado Vicente Gomes irá ouvir, nos próximos dias, outras testemunhas, entre elas, as pessoas que do controle de voo para saber se Diego Resende tinha a autorização.
Além do piloto morreu ainda no acidente, Weverton Marinho Pereira, de 41 anos, co-piloto da aeronave; e as passageiras Josenilde Silva Oliveira, de 32 anos; Belania Dantas Marinho, de 43 anos; e Rosalina Metilde Santos Werlan, de 45 anos.  Segundo o inquérito policial, as três mulheres estavam de carona na aeronave, que realizava um voo de acrobacias aéreas em um evento para celebrar o Dia do Aviador, comemorado nesta segunda-feira (23).
(DOL)

Check Also

Sede do Governo do Pará é alvo de busca e apreensão em operação da PF

  Sede do Governo do Pará é alvo de busca e apreensão em operação da …