Quatro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Jucelândia, em Novo Progresso. Eles foram surpreendidos pela polícia dentro de uma casa, na tarde desta terça-feira (22). Foram identificados os nacionais Ivonete Batista Azevedo, Luiz da Conceição, Jordenilson Almeida e Leaudean Batista, todos maiores de idade.

A Polícia Militar chegou até a droga depois de fazer uma operação de verificação de uma residência com movimentação suspeita, típica de locais onde se realiza comércio de entorpecentes. No local os militares revistaram todas as pessoas presentes, que confessaram envolvimento com o tráfico. Eles entregaram 04 celulares, uma carteira e levou os policiais até a geladeira da casa, onde encontraram 7,4 gramas de maconha e 1,0 grama de crack.

Após fazer buscas pelo imóvel, a PM descobriu também 02 balanças de precisão, 180,00 reais em dinheiro, 01 moto Broz preta placa OTV 1451.  Sendo os acusados, drogas e objetos apreendidos apresentados na DEPOL de Novo Progresso, para as devidas providências cabíveis.

Por: Paulo Monteiro para Rádio Cultura FM 87,8