Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Estado do Pará e Região » Operação ‘Matapi’ cumpre mais de 100 mandados de prisão em 70 municípios do Pará

Operação ‘Matapi’ cumpre mais de 100 mandados de prisão em 70 municípios do Pará

Por G1 PA — Belém

 


Polícia deflagra operação Matapi em 70 cidades do Pará. — Foto: Divulgação/ Polícia CivilPolícia deflagra operação Matapi em 70 cidades do Pará. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Polícia deflagra operação Matapi em 70 cidades do Pará. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Cinquenta e sete pessoas foram presas no início da manhã desta quarta-feira (17) em cumprimento a mandados judiciais na operação “Matapi” da Polícia Civil, para combater crimes contra o patrimônio como roubos, furtos e latrocínios no Pará. No total, foram expedidos mais de 100 mandados de prisão preventiva para mais de 70 municípios.

A previsão é que a operação seja realizada até o final da tarde.Além dos mandados, a operação também busca efetuar prisões em flagrante. Os presos serão conduzidos para as sedes das delegacias e seccionais na capital e interior do estado.

Ao todo, 471 policiais civis entre delegados, escrivães e investigadores estão em atuação na operação, coordenada pelo delegado-geral, Alberto Teixeira, e pelos delegados Marco Antônio Duarte e Almir Alves.

471 policiais estão envolvidos na operação nesta quarta-feira (17). — Foto: Leandro Santana/ Polícia Civil471 policiais estão envolvidos na operação nesta quarta-feira (17). — Foto: Leandro Santana/ Polícia Civil

471 policiais estão envolvidos na operação nesta quarta-feira (17). — Foto: Leandro Santana/ Polícia Civil

Check Also

Viatura da PM de Itaituba capota na BR-163 próximo ao Trairão

  Viatura da PM de Itaituba capota na BR-163 próximo ao Trairão   Uma viatura …