Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » ONDA DE ROUBOS A MÃO ARMADA ATERRORIZA POPULAÇÃO.

ONDA DE ROUBOS A MÃO ARMADA ATERRORIZA POPULAÇÃO.

Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, mais dois casos de assalto a mão armada, no final de semana, sendo as vítimas mulheres. Em horários diferentes.

 Vitima: A primeira vítima do criminoso foi identificada como Joana Batista Pereira Borges. A vítima estava trafegando em sua motocicleta Honda pop, de cor vermelha. Quando derre pente um homem (não identificado) em uma motocicleta, parou ao lado de joana, e anunciou o roubo. A vítima pensou que fosse uma brincadeira de mau gosto, e olhou em direção ao suspeito e nesse momento o criminoso sacou uma arma de fogo curta, que carregava na cintura, aparentando ser um revolver.

 A vítima sob a mira de uma arma entrou os pertences. O criminoso conseguiu levar a bolsa da vítima e logo em seguida fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.

 2ª Vitima: A segunda vítima identificada como Gessyka Yuri, estava trafegando na Av. Orival Prazeres em sua motocicleta, Honda Biz, por volta das 19h40min, quando foi abordada por um homem. O suspeito estava em uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha. O criminoso com uma arma de fogo em punho (revolver) exigiu que a vítima entregasse o dinheiro e o aparelho celular.

A vítima entregou os pertences ao criminoso, que roubou uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular Moto G. Dual Chip. Logo em seguida fugiu. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.  A diferença  do horário dos dois crimes foram mais ou menos um intervalo de 10 minutos , a polícia civil trabalha a hipótese de ser o mesmo criminoso que cometeu os dois roubos a mão armada.

 Reportagem: Jailson Rosa / Foto ilustrativa

Check Also

Morre oitava criança internada com suspeita de raiva humana no Pará

Atualmente, são 14 casos suspeitos de raiva humana, com oito óbitos, sendo um confirmado laboratorialmente …