Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » NOVO PROGRESSO – POLÍCIA CÍVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “CAMPO MINADO” E DESTRÓI CULTIVO DE MACONHA NA COMUNIDADE ALVORADA DA AMAZÔNIA.

NOVO PROGRESSO – POLÍCIA CÍVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “CAMPO MINADO” E DESTRÓI CULTIVO DE MACONHA NA COMUNIDADE ALVORADA DA AMAZÔNIA.

NOVO PROGRESSO – POLÍCIA CÍVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “CAMPO MINADO” E DESTRÓI CULTIVO DE MACONHA NA COMUNIDADE ALVORADA DA AMAZÔNIA.

(Foto: Polícia Civil – mudas de pé de maconha.)

Na tarde de ontem (17), terça-feira, a polícia civil de Novo Progresso deflagrou a operação “CAMPO MINADO” E logrou êxito ao realizar uma apreensão de aproximadamente 100 pés de maconha que estavam sendo cultivado em uma propriedade rural, na Comunidade ALVORADA DA AMAZÔNIA; que após informações repassadas por denúncia anônima de onde as plantas se encontravam, os investigadores  se diligenciaram até a propriedade onde após realizarem o reconhecimento da área começaram as buscas no local.

A plantação contava com ferramentas para realizar o plantio no solo, cavadeira, pá, regador entre outras ferramentas. Que as pessoas que ali estavam realizando está prática ilícita, também utilizavam uma espécie de viveiro para que os pés de maconha (cannabis) ainda pequeno ficassem até chegar a um estágio maior.

(Foto: Polícia Civil )
Os policiais não localizaram nenhum suspeito no local, que estivesse trabalhando no cultivo. Que os polícias removeram as plantas que estavam plantadas no solo  e as menores em sacos plásticos, junto das ferramentas. Os policiais utilizaram um cavalo para carregar a plantação apreendida. Sendo posteriormente foi apresentado tidos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso para as devidas medidas legais e cabíveis.

Redação: jailson Rosa
Fotos: Polícia civil

Check Also

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após …