Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Novo Progresso – Caos no abastecimento de água revolta a população

Novo Progresso – Caos no abastecimento de água revolta a população

 Novo Progresso – Caos no abastecimento de água revolta a população

Os moradores da cidade e das comunidades atendidas pela empresa Águas de Novo Progresso, no município de Novo Progresso, estão revoltados com a empresa Águas de Novo progresso, que parece não tem estrutura para abastecer adequadamente toda a cidade. A empresa começa a ficar é conhecida na região por fornecer uma prestação de serviço insatisfatória.

As reclamações tomaram conta das redes sociais em Novo Progresso, a casos que, há mais de 10 dias falta água; No bairro Vista Alegre, está faltando água há mais dias; No residencial Industrial há uma semana que falta água; No Jardim Europa falta água, moradores da Rua da paz, dizem que há 5 dias estão sem água água; Cerro Azul e Tom Alegria II, as reclamações são mais constantes e cada vez mais revoltadas.

No interior o caos se repete, as comunidades de Riozinho, Santa Julia e vila Isol, também sofrem com o desabastecimento.

Constatamos que vários outros bairros têm problemas de falta de água. A população clamam das autoridades, providencias com urgência para a solução do problema da falta de água em Novo Progresso. A população cansou de reclamar para empresa responsável “Águas de Novo Progresso” e não ter nenhuma resposta nem explicação.

O que aumenta a revolta das pessoas é que segundo alguns moradores, o boleto da conta de água nunca atrasa e o valor não diminuí, apesar da falta de água. Muitas reclamações de canos com vazamentos jogando água, e falta de manutenção na rede.”fica dias jogando água fora e nossas torneiras nada”,reclama uma senhora moradora do Bairro bela Vista.

A qualidade da água fornecida também é bem contestada pelos internautas, água suja sem qualidade, barrenta e nojenta, são diuvulgadas constantemente nas mídias sociais.

Nota da Empresa

Comunicado de Abastecimento
A Águas de Novo Progresso informa a população que devido à necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água está prejudicado nesta quinta-feira (06.09), nos bairros Cerro Azul e Tom da Alegria II. A previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado após as manutenções.

A Águas de Novo Progresso lamenta os transtornos e recomenda que durante o período a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Central de Informações Cultura FM / Via Folha do Progresso / Nota da Águas de Novo Progresso.

Check Also

Secretario de Agricultura incentiva producao de Leite para melhorar economia na Regiao

na manha desta quinta feira o Secretário de agricultura Joao Borges e seu acessor. Gilberto …