Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Novo Progresso – Assinada Ordem de Serviço de reinicio das obras da Escola Tecnológica9

Novo Progresso – Assinada Ordem de Serviço de reinicio das obras da Escola Tecnológica9

 Novo Progresso – Assinada Ordem de Serviço de reinicio das obras da Escola Tecnológica

O esqueleto de tijolos e madeira da Escola Tecnológica de Novo Progresso, recebeu nesta sexta-feira (24) a visita da secretária de Estado da Educação, Dra. Ana Claudia Agil, que participou do ato de assinatura da Ordem de Serviço, para o reinicio imediato dessa obra, que será um estabelecimento de ensino técnico de nível médio, localizado na Av. Otavio Oneta, próximo a Rodoviária.

Recebida pelo prefeito Ubiraci Soares, o vereador Edemar e Gilberto, Juares, Samuel e Jovenil, os secretários municipais, representante de entidades, professores e cidadãos em geral, a Dra. Ana Claudia visitou todas as futuras dependências da escola.

A Escola Tecnológica foi iniciada em Novo Progresso a oito anos, esta a pelo menos seis anos paralisada aguardando recursos e vontade política para se concluída. A obra preve um investimento de mais de 07 milhões de reais, e atenderá pelo menos 1.500 alunos em dezenas de salas de aulas, salas para diretoria, supervisão, orientação, refeitório, cozinha, laboratório de informática, quadra poliesportiva coberta.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo governador Simão Jatene
A secretária Estadual se comprometeu em dar ordem imediata e as obras podem ser iniciadas, com projeto de conclusão para 10 meses a frente.

Em seguida a Secretaria Estadual visitou a EScola Waldemar Lindemayer, vistoriando o educandário e ouvindo as demandas da direção da secretaria municipal de Educação.

Central de Informações Cultura FM – Repórter Paulo Monteiro

Check Also

Com saída de cubanos, cerca de 600 cidades podem ficar sem médico, diz entidade

Com a decisão do governo de Cuba de deixar o Mais Médicos, profissionais começam a …