Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Notícias » NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE MILITARES EM DESINTELIGÊNCIA

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE MILITARES EM DESINTELIGÊNCIA

DESINTELIGÊNCIA
Notícia publicada dia 16/09/2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE MILITARES EM DESINTELIGÊNCIA

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE MILITARES EM DESINTELIGÊNCIA

O Exército Brasileiro está há 21 dias na região de Novo Progresso-PA, em missão constitucional, conforme Decreto Presidencial nº 9.985 de 23 de agosto de 2019, na Garantia da Lei e da Ordem Ambiental, tanto no combate a incêndios em áreas de preservação ambiental e terras indígenas, como no combate a crimes ambientais.

A instituição atua em conjunto com Órgãos de Segurança Pública e de preservação ambiental, além do apoio do Corpo de Bombeiros.

No último sábado, foi noticiado que militares do Exército Brasileiro teriam se envolvido em luta corporal, em uma boate localizada nesta cidade. Esclarecemos que esta informação é inverídica, pois não houve nenhum envolvimento de militares neste evento, além disso, o Exército Brasileiro está no local a trabalho e repudia qualquer tipo de atitude que venha a prejudicar a ordem pública local.

O Exército Brasileiro continua no combate aos incêndios, cumprindo seu papel constitucional, na garantia da lei e da ordem e em favor da sociedade. Permanecemos trabalhando para o bem-estar da população de Novo Progresso e adjacências e nos colocamos à disposição por meio do Disk Denúncia para Crimes Ambientais de número 0800 258 0008.

Outras informações poderão ser prestadas pela Seção de Comunicação Social da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, por meio dos telefones (94) 3312-1005, (24) 981161636 (Major Borba – Chefe da Comunicação Social) ou pelo e-mail e523bdainfsl@gmail.com

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 23ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA

Check Also

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após …