Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » NERI PRAZERES E ERALDO PIMENTA PARTICIPARAM DE DEBATE NA RÁDIO CULTURA
Entrevista na radio Cultura

NERI PRAZERES E ERALDO PIMENTA PARTICIPARAM DE DEBATE NA RÁDIO CULTURA

NERI PRAZERES E ERALDO PIMENTA PARTICIPARAM DE  DEBATE NA RÁDIO CULTURA

DSC_0837Os ex-prefeitos Neri Prazeres, Novo Progresso e Eraldo Pimenta, Uruará participaram nesta sexta-feira,28, do Programa de entrevistas ao meio-dia na Rádio Cultura FM em novo Progresso.

O bate-papo de convidados especiais com os apresentadores Édio Rosa e Ratinho fazem parte de uma série de entrevistas realizados pela emissora, que mescla os assuntos: situação política e perspectiva de desenvolvimento do município.

Já foram ouvidos alguns vereadores, empresários e secretários municipais nas últimas semanas, sempre com ótima repercussão. Mas as opiniões do empresário Neri Prazeres e Eraldo Pimenta ecoaram positivamente na sociedade local.

Neri Prazeres, foi posicionado no programa como empresário, pioneiro e presidente do PMDB local. Falou do início difícil e aproveitou a ocasião para pregar união de forças tão grande quanto aquele da época da emancipação. Resumidamente disse que é preciso preparar Novo Progresso para um novo ciclo, pós pavimentação da BR 163, “acreditamos que nossa cidade de triplicar nos próximos 03 ou 04 anos, precisamos preparar a estrutura de atendimento para aumento da população, com mais escolas, mais energia, mais esgotos, mais água,mais hospitais etc”. Neri Prazeres disse que o PMDB não faz parte do governo Romanholi, mas tenta através de seus deputados e senadores e orgãos sob comando do partido, como INCRA e FUNASA trazer obras que ajudem estruturar o município, especialmente estradas e saneamento básico.

Eraldo Pimenta, atual Secretário Executivo do Consórcio Tapajós de municípios, falou claramente sobre a união que está havendo entre os municípios da região, vislumbrando um futuro próximo de prosperidade, devido a obras de pavimentação e obras portuárias que vai nos transformar na principal rota de exportação, além das grandes obras de hidroelétricas, em andamento ou em estudos nos rios da região. “Essas obras só saem do papel com contrapartida de obras estruturantes nos municípios envolvidos, são investimentos que estão ocorrendo nos municípios, e nosso papel e coordenar para que todos sejam beneficiados adequadamente com essa nova fase de desenvolvimento”.

Por: Edson Santos/ fonte Radio Cultura FM

Check Also

EMPRESA M. M. CORREA COMERCIO & SERVIÇOS DE FLORES EIRELI NOME FANTASIA FLORA BRASIL TORNA PUBLICO SEU REQUERIMENTO JUNTO A SEMMA NP

A empresa M. M. CORREA COMERCIO & SERVIÇOS DE FLORES EIRELI nome fantasia FLORA BRASIL …