Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Mundo » Mulher larga emprego para amamentar o namorado

Mulher larga emprego para amamentar o namorado

Mulher larga emprego para amamentar o namorado

Mulher larga emprego para amamentar o namorado (Foto: Divulgação)

Jennifer largou o emprego para se dedicar à amamentação. O seu “bebê”, entretanto, é um fisiculturista de 36 anos. (Foto: Divulgação)

Vários médicos recomendam: leite materno é rico em nutrientes, fortalece o corpo e ajuda no desenvolvimento da criança. Mesmo assim, muitas pessoas estranharam quando a balconista Jennifer Mulford, dos Estados Unidos, decidiu largar seu emprego para se dedicar exclusivamente à amamentação. O motivo talvez seja o falto dela dar de mamar não para seu filho, mas para o namorado, Brad Leeson, um fisiculturista de 36 anos.

Segundo o jornal britânico The Sun, Jennifer conheceu sobre a prática na internet, sobre  casais que “criavam um laço mágico” na relação através da amamentação de adultos. Ela então decidiu que queria ter esse tipo de relacionamento e conversou sobre isso com Brad, um antigo amigo de escola que acabou se tornando seu namorado.

Jenniffer e Brad são rigosos na amamentação: uma vez a cada duas horas. (Foto: divulgação)

Como não tinha um filho, o corpo de Jennifer não produz leite regularmente,o que obriga o casal a realizar a amamentação a cada duas horas, para que o organismo dela não perca o ritmo. Para cumprir a agenda, ela decidiu largar o emprego. Já Brad espera que a nova dieta o ajude a melhorar a condição física.

Ainda de acordo com o jornal, algumas mulheres usam medicamentos para induzir o fluxo de leite, só para praticar amamentação. Inclusive, existe um movimento chamado “Adult Breastfeeding Relationship” (algo como “Relacionamento de Adultos com Amamentação) só para discutir essa prática.

E você? O que acha?

(Com informações do The Sun)

Check Also

Justiça manda soltar Jovem acusado de atirar no marido da amante em Vila Isol

Justiça manda soltar Jovem acusado de atirar no marido da amante em Vila Isol (Foto:Reprodução …