Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Mundo » Mulher larga emprego para amamentar o namorado

Mulher larga emprego para amamentar o namorado

Mulher larga emprego para amamentar o namorado

Mulher larga emprego para amamentar o namorado (Foto: Divulgação)

Jennifer largou o emprego para se dedicar à amamentação. O seu “bebê”, entretanto, é um fisiculturista de 36 anos. (Foto: Divulgação)

Vários médicos recomendam: leite materno é rico em nutrientes, fortalece o corpo e ajuda no desenvolvimento da criança. Mesmo assim, muitas pessoas estranharam quando a balconista Jennifer Mulford, dos Estados Unidos, decidiu largar seu emprego para se dedicar exclusivamente à amamentação. O motivo talvez seja o falto dela dar de mamar não para seu filho, mas para o namorado, Brad Leeson, um fisiculturista de 36 anos.

Segundo o jornal britânico The Sun, Jennifer conheceu sobre a prática na internet, sobre  casais que “criavam um laço mágico” na relação através da amamentação de adultos. Ela então decidiu que queria ter esse tipo de relacionamento e conversou sobre isso com Brad, um antigo amigo de escola que acabou se tornando seu namorado.

Jenniffer e Brad são rigosos na amamentação: uma vez a cada duas horas. (Foto: divulgação)

Como não tinha um filho, o corpo de Jennifer não produz leite regularmente,o que obriga o casal a realizar a amamentação a cada duas horas, para que o organismo dela não perca o ritmo. Para cumprir a agenda, ela decidiu largar o emprego. Já Brad espera que a nova dieta o ajude a melhorar a condição física.

Ainda de acordo com o jornal, algumas mulheres usam medicamentos para induzir o fluxo de leite, só para praticar amamentação. Inclusive, existe um movimento chamado “Adult Breastfeeding Relationship” (algo como “Relacionamento de Adultos com Amamentação) só para discutir essa prática.

E você? O que acha?

(Com informações do The Sun)

Check Also

Detran apreende própria viatura com multa e licenciamento atrasados, em Blitz no Pará

Detran apreende própria viatura com multa e licenciamento atrasados, em Blitz no Pará Fato inusitado …