Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Bizarro » Mulher enfurecida expulsa amante nua de casa

Mulher enfurecida expulsa amante nua de casa

Mulher enfurecida expulsa amante nua de casa

(Foto: Reprodução Facebook)

Um vídeo feito em Banguecoque, na Tailândia, viralizou nos últimos dias: ele mostra o momento em que uma tailandesa chega em casa e flagra o marido com a amante. Em um momento de raiva, a esposa expulsa a outra mulher, nua, e a deixa do lado de fora do corredor.

De acordo com o site britânico Mirror, a mulher chegou em casa mais cedo, já desconfiada das traições do marido. Filmando toda cena, ela ordena que o marido abra a porta da sala e descobre a mulher nua lá dentro. Eles estariam tendo relações sexuais no sofá

O homem chora e diz que tudo não passa de “um engano”. Depois, o traidor ainda em encoraja a esposa a expulsar a amante de dentro da casa. O marido chega a jogar os sapatos e roupas íntimas da mulher no corredor.

No vídeo, a amante afirma que não merece estar passando por aquilo, já que ela não sabia que o homem era casado. Ela diz, inclusive, que foi paga para ter relações sexuais com ele.

Ao fim do vídeo, o marido joga roupas e o resto dos pertences da amante no corredor.

REAÇÃO

Logo após ser divulgado no Facebook, o vídeo teve mais de 100 mil compartilhamentos e gerou opiniões distintas. Segundo informações do portal tailandês “Pattaya One”, diversos internautas criticaram a esposa pela forma violenta com que ela tratou a outra mulher.

De acordo com o site tailandês, a esposa traída afirmou que não postou o vídeo na internet e não sabe quem seria o responsável pela divulgação das imagens. Ela ainda comentou que, após o incidente, saiu de casa e decidiu romper relações com o marido.

(Com informações dos sites R7, Daily Mirror e Pattaya One)

Pattaya One

Leia também:

Check Also

Carro colide em duas carretas na BR-163 em Nova Mutum; funcionária de empresa morre

Carro colide em duas carretas na BR-163 em Nova Mutum; funcionária de empresa morre Publicado …