Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Morre no hospital, Márcio da eletrobomba baleado na sexta-feira 13

Morre no hospital, Márcio da eletrobomba baleado na sexta-feira 13

Morre no hospital, Márcio da eletrobomba baleado na sexta-feira 13

Márcio Soares, foi internado no Hospital Municipal, passou por cirurgia, e foi transferido para Clinica Sinhá e posteriormente transferido para Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital municipal de Santarém onde veio a óbito na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo certa fonte nos informou, Márcio apresentava um grave ferimento no crânio, pode ter sido causado por queda ou até mesmo por uma agressão. “Afundou o cranio e ficou pequenos pedaços de osso no cérebro, parece terem dado uma porrada nele pra ele morre” disse.

O empresário Marcio Soares, era proprietário da Eletro Bombas Soares, de 45 anos, que foi baleado por três tiros em uma tentativa de assassinato na ultima sexta-feira 13 de julho.

Ele estava internado no hospital municipal de Santarém e não suportou a cirurgia e veio a óbito.

Na mesma noite que o empresário foi baleado outra pessoa (Ricardo eletricista) foi morto a tiros dentro de sua residência no bairro Jardim Santarém, a policia investiga os dois casos [ ainda não concluiu], pessoas estão sendo ouvidas pela policia.

O Corpo do empresário vai ser transladado pra Novo Progresso, o local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.

Por Central de Informações 87.9 FM – Folha do progresso e 24 Hrs News

Check Also

Delegado autoriza divulgacao do Acidente provocado por infrator de transito e considerado foragido em Novo Progresso

O Delegado Cesar Faustino autrizou a divulgacao de imagens e foto do Igor Thiago Ribeiro …