Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Morre no hospital em Sinop, homem que foi baleado na cabeça em Novo Progresso

Morre no hospital em Sinop, homem que foi baleado na cabeça em Novo Progresso

 Morre homen no hospital em Sinop, homem que foi baleado na cabeça em Novo Progresso

Atirador deixou a moto na esquina, chegou a pé e teria atirado quatro vezes na vítima, dois tiros acertaram sua cabeça e saíu correndo sem levar nada,pegou a moto e fugiu. 

Um homem foi baleado com dois tiros certeiros na cabeça, na manhã dessa sexta-feira (07) na Rua do Cachimbo, Jardim Planalto em Novo Progresso. Fernando Taveira, de 27 anos, chegou a ser socorrido, foi medicado no hospital de Novo Progresso e alguns minutos depois encaminhado para hospital de Sinop/MT, onde chegou a dar entrada em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, pouco depois das 16:30 hrs. 

Segundo a autoridade policial, no total o criminoso disparou 04 tiros, dois causaram grave ferimento na região da cabeça e outros dois não atingiram o alvo.

Testemunhas contaram que viram o atirador chegando de moto, deixando o veículo na esquina. Aproximou-se de Fernando Taveira e efetuou os disparos sem falar nada. 

A Polícia Militar informou que fez patrulhamento, mas não encontrou nenhum suspeito. Ainda segundo a PM, Fernando era um jovem conhecido em Novo Progresso, atualmente trabalhava em uma compra de ouro na cidade. 

O caso está sendo investigado pela Polícia civil de Novo Progresso. 

Redação Cultura FM 87.9

Check Also

Brasileiros já pagaram R$ 32 bilhões em taxas extras na conta de luz

Brasileiros já pagaram R$ 32 bilhões em taxas extras na conta de luz Sem bandeira, …