Walison de Andrade, 18 anos, morreu neste último domingo (15) no hospital do município de Santarém. Walison atirou na própria cabeça usando um revólver calibre 38 na residência em que morava, no Distrito de Castelo dos sonhos, município de Altamira, por volta das 22h do dia 6 de setembro.
Walison de Andrade, 18 anos.
De acordo com informações da mãe do jovem repassadas ao Plantão, na noite do ocorrido, só estava Walison na residência, visto que a família tinha ido a uma sorveteria local. Quando voltavam, escutaram os tiros vindo da casa, chegando lá, ele foi encontrado no chão com perfuração na cabeça.
Perfuração na cabeça de Walison.
Walison imediatamente foi socorrido por profissionais de saúde local e encaminhado ao hospital Municipal de Novo Progresso. Devido a gravidade da perfuração, ele foi conduzido ao hospital de Santarém onde teve morte cerebral neste domingo.
Perguntada se a informação que circulava nas redes sociais após a ação, de que o ato teria sido caracterizado como tentativa de suicídio, a mãe do jovem afirmou que sim. O anúncio da morte foi dado pelo irmão nas redes sociais.

Fonte: Plantão 24horas News e Folha do Progresso