Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Notícias » Mãe acusa pai de abuso sexual contra filha em região garimpeira de Itaituba

Mãe acusa pai de abuso sexual contra filha em região garimpeira de Itaituba


Mãe acusa pai de abuso sexual contra filha em região garimpeira de Itaituba

O fato aconteceu no garimpo Água Branca e veio átona na noite da última quinta-feira (3); a vítima tem apenas 9 anos de idade; Acusado está foragido.
Valdivino Soares de 47 anos é acusado de abuso sexual contra a própria filha.
Um caso de abuso sexual na região garimpeira de Água Branca, em Itaituba, chocou a todos após uma jovem divulgar o fato em uma rede social. Trata-se do pai que está sendo acusado de abusar da própria filha de apenas 9 anos de idade.
O portal Giro conversou com a mãe da criança, Andreia da Silva Lira, que confirmou todas as informações contidas na postagem. Segundo ela, o fato aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (2) quando a mãe levou a filha para visitar o pai. Ela conta que flagrou o ex-marido, Valdivino soares dos Santos, 47 anos de idade, passando a mão nas partes íntimas da menina após deixa-los sozinhos por alguns minutos enquanto estava em outro cômodo da casa.
A mãe não pensou duas vezes e imediatamente procurou a unidade de policiamento da comunidade onde registrou o fato. Agora ela luta para vir até a sede do município para fazer novos procedimentos junto ao conselho tutelar e delegacia de polícia, acreditando que assim possa aumentar as chances de punição do acusado.
Questionada sobre uma possível ameça feita pelo acusado após o flagrante, ela nega e diz que ele simplesmente fugiu sem fazer nenhum tipo de ameaça.
Mãe e filha costumavam frequentar regularmente a casa de Valdivino por morarem relativamente próximos.
Andreia contou ainda que a filha disse que essa não foi a primeira vez que o pai havia feito aquilo, e que o mesmo ameaçava a menina de morte para que ela não contasse pra ninguém. A mãe afirma que a filha ultimamente andava aparentemente triste sem motivo aparente, e quando perguntada nunca falava nada, esse era um dos sintomas que a menina apresentava, certamente por estar sendo vítima de amaças e abusos do próprio pai.
O homem está sendo procurado pela polícia, encontra-se foragido desta a última quarta-feira. Alguns comentários deram conta de que ele havia sido visto em um “baixão”, porém, a polícia não teria saído para averiguar a informação.

Fonte: Portal Giro

Check Also

Assistência Social realiza a 2° Pedalada Contra a Exploração do Trabalho Infantil

Secretaria de Assistência Social realiza a 2° Pedalada Contra a Exploração do Trabalho Infantil A …