Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Ladrão morre após troca de tiros com PMs, ao tentar roubar residência no Bairro Scremim.

Ladrão morre após troca de tiros com PMs, ao tentar roubar residência no Bairro Scremim.

07/05/2020

Ladrão morre após troca de tiros com PMs, ao tentar roubar residência no Bairro Scremim.

Por volta das 23:50hs,desta quarta-feira(06) a central de rádio da PM recebeu a informação que na residência do Cabo/PM Carlos, localizado no Bairro Scremim, estava sendo alvo de ações de ladrões, que estariam tentando arrombar, as aberturas para entrar no imóvel.

De imediato uma GU/PM se deslocou até o endereço do militar. Segundo relatos quando a viatura chegou no local, a G.U do Policiamento de reforço já se encontrava no local onde foi feito o cerco no exterior da residência do Polícial. Foi verificado que haviam 03 indivíduos no interior da residência, os suspeitos ao avistarem as GUPMS, sentindo-se acuados pelo cerco efetuaram disparos de arma de fogo, contra os Policiais, o que naturalmente foi revidado.

Após o tiroteio um dos suspeitos foi ferido. Os Policiais acionaram o atendimento da equipe do SAMU, mas quando os socorristas chegaram ao local poucos minutos depois, constataram que devido a gravidade dos ferimentos, o suspeito evoluiu rapidamente a óbito.

Segundo Tenente/PM Rogério, os 03 elementos tentaram escapar do cerco policial pulando o muro do terreno. Um deles foi baleado, mas os outros dois conseguiram evadir do local, os quais estão sendo procurados. O Tenente não soube precisar se os dois que escaparam estavam feridos.

Mais informações daqui a pouco.

Fonte PM Novo Progresso
(foto: Cultura FM 87,9)Reporter Paulo Luis

Check Also

Funcionários do Hospital Regional de Itaituba são dispensados sem ser pagos por empresas

  Funcionários do Hospital Regional de Itaituba são dispensados sem ser pagos por empresas Vereador …