Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Julgamento de casal acusado de matar filha em Itaituba tem nova data marcada

Julgamento de casal acusado de matar filha em Itaituba tem nova data marcada

Julgamento de casal acusado de matar filha em Itaituba tem nova data marcada

De acordo com a família da vítima, o julgamento está marcado para acontecer na próxima terça-feira (29).

Está marcado para a próxima terça-feira (29), o julgamento, em Juri Popular, de Charlene da Silva Moraes, de 35 anos, e Reginaldo Alves de Sousa, também de 35, que foram presos há dois anos acusados de espancar e assassinar Daniele Moraes Lucas, filha de Charlene, uma criança de 11 anos. O crime aconteceu no dia 11 de junho de 2017 no garimpo Mamoal, região itaitubense do Jardim do ouro.

O julgamento estava marcado para acontecer na manhã do dia 28 de agosto (quarta-feira), mas foi adiado devido a ausência de duas testemunhas, que residem no Garimpo Mamoal. Segundo o pai da vítima, Odair Lucas, uma das testemunhas não compareceu porque estaria doente, enquanto a outra estava sem condições financeiras para se deslocar de sua cidade para Itaituba.

O Caso

Segundo informações da família, Daniele morreu por ter sido espancada pela mãe e pelo padrasto. A perícia realizada confirmou a versão apresentada, pois foram identificadas marcas de agressões e várias lesões internas no corpo da menina e a causa principal da morte foi uma forte pancada na região do estômago que causou grande ruptura no fígado e pâncreas da vítima.

Ainda conforme o que a família informou, na época, o padrasto teria abusado sexualmente da criança diversas vezes. As suspeitas ficaram ainda mais fortes quando, em 8 de maio de 2017, um laudo realizado pelo IML apontou indícios de abuso sexual na menina.

Fonte: Portal Giro

Check Also

A indústria e comércio de madeira Vale do Caracol Eireli ( MADECOL) Torna publico que requereu sua Licenca de operação (LO)

A indústria e comércio de madeira Vale do Caracol Eireli ( MADECOL) inscrita no CNPJ …