Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Notícias » Jovem é assassinado a tiros no Jd. América

Jovem é assassinado a tiros no Jd. América

Jovem é assassinado a tiros no Jd. América

Um jovem identificado pelo nome de Lucas de França, de apenas 20 anos, morreu neste domingo (18), 18:40 hrs após ser alvejado com dois tirox no tórax e um no pescoço.
O crime ocorreu no meio da rua El Salvador , próximo a Apae no Bairro Jardim América.
Além dos três tiros fatais, o atirador acertou outros dois disparos no capacete e na motocicleta de Lucas. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu antes mesmo de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O suspeito fugiu do local e continua foragido.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a namorada da vítima(preservada identificação), que testemunhou tudo, o casal foi abordado por por um motoqueiro pilotando uma Honda Broz cor preta, que chegou empunhando um revólver e efetuou os disparos. Ela não levou tiros também, por ter se fingido de morta.
Circularam informações nas redes sociais sobre as motivações do crime, relatos que tudo teria começado com uma briga entre os envolvidos, numa casa de shows da cidade, na noite anterior, onde o matador teria “levado uns tapas na cara”, teria ido embora e prometendo voltar armado para resolver a contenda. Essa hipótese ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia, que investiga o caso.
O corpo de Lucas de França, esta sendo transladado para Itaituba, onde morava.(Redação e foto)Cultura FM – 87.9 – Repórter Paulo Monteiro

Check Also

Vídeo – Toque de recolher e fechamento de bares: confira as novas medidas contra a Covid-19 no Pará

Vídeo – Toque de recolher e fechamento de bares: confira as novas medidas contra a …