Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Jovem desaparecido há 8 meses no KM 1000 Vila Isol completaria 23 anos nesta terça-feira

Jovem desaparecido há 8 meses no KM 1000 Vila Isol completaria 23 anos nesta terça-feira

2017

Jovem desaparecido há 8 meses no KM 1000 Vila Isol completaria 23 anos nesta terça-feira

O jovem Gustavo Sousa Barros, que está desparecido há 8 (oito), meses no KM 1000 Vila Isol, no estado do Pará, completaria nesta terça-feira (24/10), 23 anos de idade.

Uma tia do jovem informou ao Olhar Cidade, que não tem nenhuma notícia do jovem desde o dia 26 de fevereiro, e que a família está desesperada por informações sobre ele. “Como uma pessoa some assim, em um lugar tão pequeno e ninguém viu nada”; disse a tia.

Após o desaparecimento do filho a mãe do jovem acabou ficando depressiva e chora todos os dias.

Gustavo estava em uma festa com alguns amigos na noite do desaparecimento, em determinado momento ele disse que iria para casa, depois disso nunca mais foi visto.

Segundo um rapaz que divide uma kitnet com Gustavo, o mesmo chegou pegou algo e logo saiu de novo, foi à última vez que o colega o viu. Gustavo usava uma camiseta rosa, calça jeans e um tênis.

O Boletim de ocorrência foi registado no município de Novo Progresso, porém até o momento a polícia não abriu nenhum inquérito para investigar o desparecimento.

Informações sobre o paradeiro do jovem pode ser repassado através do (94) 9155-7761 (Maria Aparecida). Detalhes também podem ser repassados às polícias Civil e Militar.

Fonte: Olhar Cidade com Leidieli Lima

Check Also

Sede do Governo do Pará é alvo de busca e apreensão em operação da PF

  Sede do Governo do Pará é alvo de busca e apreensão em operação da …