Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Itaitubense eleita Miss Pará se prepara para concurso nacional que acontece neste mês de Agosto

Itaitubense eleita Miss Pará se prepara para concurso nacional que acontece neste mês de Agosto

Além da preparação, Isabela Garcia também engaja projeto social que irá doar uma casa para uma família carente de Itaituba.

POSTADO EM: 2 DE AGOSTO DE 2018, ÀS 11:54HS

Isabella Garcia recebeu o portal Giro e concedeu entrevista exclusiva. (foto: Portal Giro)

A itaitubense Isabela Garcia de Sousa Soares, de 22 anos, é a atual Miss Mundo Pará. Estudante de medicina, na capital do Amazonas, a bela jovem aproveita as férias para se preparar para o concurso nacional, que acontece dia 11 de agosto no Rio de Janeiro. Além disso, ela se dedica à projetos sociais, o maior deles, o de doar uma casa para uma família carente da cidade.

O projeto grandioso conta com o apoio de empresas, entidades e pessoas da sociedade em geral, e já recebeu doação de mais da metade do valor da casa, através de doação da JJP Construtora, e continua em busca de novas parcerias para se concretizar.

A casa avaliada em R$ 95.000,00 deve, a princípio, deve ser entregue no final do ano, como um presente de natal, mas se concluída a arrecadação dos valores, a entrega será feita imediatamente. Entidades como a Ação Sorriso e o Rotary Clube, participam indicando famílias em estado de grande necessidade.

Isabela já visitou quatro moradias da cidade e revela que a escolha da família a ser contemplada será feita focando em pais que tenham criança com necessidades especiais. “Eu visitei uma família e fiquei bem chocada com a situação da casa, é muito triste de ver, as vezes nem dá para acreditar que existem pessoas morando em condições tão precário”, afirma Isabela.

A ITAITUBENSE PARTICIPARÁ DO CONCURSO MISS MUNDO BRASIL

Coroada como miss Pará, no mês de abril, Isabela se prepara agora para concorrer no concurso Miss Mundo Brasil 2018.

Isabela Garcia foi escolhida Miss Mundo Pará 2018

“É a primeira vez que estou participando de um concurso assim, nunca tinha me envolvido, mas não digo que eu me sinto inferior, em relação às outras meninas,, já que muitas delas já são profissionais, porém, sinto que eu ainda não sei muita coisa sobre esse mundo, que realmente é muito grande, a gente só tem noção quando a gente entra”, diz Isabela, que está se dedicando ao máximo na preparação do corpo e da mente.

“Estou me entregando, procurando fazer o meu melhor, aprender, crescer, eu reparo meu crescimento desde abril, antes eu não conseguia nem dá entrevista, era ruim para gravar, eu ficava travada, e melhorei muito”, Ressalta Isabela, mostrando que o concurso tem acrescentado muito em sua vida.

A itaitubense demonstra total gratidão à população da cidade em que nasceu, e às empresas que tem apoiado a sua participação desde o concurso Miss Pará, “todos sempre me recebem com muito carinho, eu só tenho a agradecer, pois sem eles eu não teria conseguido” conclui.

Quem quiser torcer por Isabela, poderá acompanhar a transmissão ao vivo, que será feita dia 11 de agosto, pela TV Brasil, canal 10 em Itaituba, além de outros canais na TV por assinatura e redes sociais do concurso.

Fonte: Portal Giro

Check Also

Ibama embarga oito mil hectares em Mato Grosso e aplica multa de R$ 37 milhões

Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis com apoio da …