Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » INSTITUTO GEM PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

INSTITUTO GEM PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Na manhã desta terça feira dia 05/06/18 por volta das 8:00 horas da manha aconteceu na câmara municipal abertura oficial da semana nacional do meio ambiente organizado pela secretaria de meio ambiente SEMMA NPo evento contou com a presença do vereador Edemar Onetta, Juarez civieiro, vice prefeito Gelson Dill.secretario de Educação,representantes do Lions Club e o presidente do instituto de Gestão Educacional e meio Ambiente (GEM).
Na ocasião foi realizado várias palestras referente o LAR,CAR,PRA.
As palestras foram apresentados por representantes da secretaria de meio Ambiente fechando o ciclo de palestra o presidente do instituto GEM Sr. Edicarlos Ribeiro falou sobre o valor da Água na vida do ser humano.
Durante toda semana será apresentado palestras educativas de consientizacâo a saúde e a preservação do meio Ambiente.Na manhã desta terça feira dia 05/06/2018 por volta das 8:00 horas da manha, aconteceu na câmara municipal abertura oficial da semana nacional do meio ambiente organizado pela secretaria de meio ambiente SEMMA NP e prefeitura municipal de novo progresso, o evento contou com a presença dos vereadores Edemar Onetta, Juarez Civieiro, Vice Prefeito Gelson Dill, Secretario de Meio Ambiente Juliano Simionato e secretaria de Educação Juliana Bertol, representantes do Lions Club e o presidente do instituto de Gestão Educacional e meio Ambiente (GEM).
Na ocasião foi realizado várias palestras referente o LAR, CAR, PRA.
As palestras foram apresentados por representantes da secretaria de meio Ambiente fechando o ciclo de palestra o presidente do instituto GEM Sr. Edcarlos Ribeiro falou sobre o valor da Água na vida do ser humano.
Durante toda semana será apresentado palestras educativas de conscientização a saúde e a preservação do meio Ambiente tanto na área urbana e Rural.

Check Also

Ibama embarga oito mil hectares em Mato Grosso e aplica multa de R$ 37 milhões

Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis com apoio da …