Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Imprudência causa mais um acidente na BR-163, próximo ao Trairão

Imprudência causa mais um acidente na BR-163, próximo ao Trairão

Local do Acidente

Imprudência causa mais um acidente na BR-163, próximo ao Trairão

Acidente é o terceiro envolvendo carretas, no intervalo de uma semana.

 

A alta temporada de escoamento de grãos, advindos do estado do Mato Grosso, têm como reflexo o intenso fluxo de carretas que transitam na BR-163. Uma das consequências dessa intensa circulação de veículos de grande porte na rodovia são os acidentes.

Somente nesta última semana foram registrados três ocorrências, contando com o que ocorreu na tarde deste sábado(24). O acidente aconteceu por volta das 15h, a cerca de nove quilômetros do perímetro urbano da cidade de Trairão, mais precisamente, na curva do Balneário do Zé Preto.

Uma das carretas envolvidas no acidente

O motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, identificado como Maradona, afirmou que estaria fazendo a curva, no perímetro da rodovia com três faixas, quando outra carreta vinha na contramão. Para evitar a colisão, Maradona jogou a carreta que dirigia para o acostamento.

Nessa manobra o motorista teria conseguido desviar do veículo. No entanto, vinha outra logo atrás e, devido a manobra realizada, a carreta em que Maradona estava teria balançado e a parte traseira acabou tombando e os grãos de milho que carregava atingiram a outra carreta.

De acordo com o que foi informado, os envolvidos no acidente não sofreram ferimentos, portanto, houve somente perdas materiais. O motorista que provocou o acidente saiu do local sem prestar assistência aos demais, desconsiderando os estragos que fez. Por isso, Maradona precisou que arcar com os prejuízos causados pelo acidente.

Fonte: Portal Giro

Check Also

Brasileiros já pagaram R$ 32 bilhões em taxas extras na conta de luz

Brasileiros já pagaram R$ 32 bilhões em taxas extras na conta de luz Sem bandeira, …