Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Estado do Pará e Região » Homem tem garganta cortada com serra elétrica

Homem tem garganta cortada com serra elétrica

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Tucuruí, foi acionada por populares, para verificar o sumiço de Waldemir de Sousa Almeida, 36 anos, morador da rua Adônis Moreira Pereira, 375, no bairro Beira Rio. Ao chegar a casa onde residia Waldemir Almeida, seu corpo foi encontrado sem vida em uma poça de sangue com a garganta cortada. Ao seu lado estava uma Maquita, instrumento usado na construção civil para cortar lajotas, madeira e outros objetos.

Segundo informações de populares, Waldemir Almeida morava sozinho na casa, e logo após o meio-dia, de sexta-feira, os vizinhos sentiram a falta dele, pois sempre estava nas redondezas conversando com os vizinhos, e não informou a ninguém se iria ausentar-se da casa. Por este motivo a suspeita e a preocupação com o seu sumiço.

Até o momento não esta descartada a possibilidade da morte ter sido um homicídio, mas tudo leva a crer que Waldemir de Sousa Almeida cometeu suicídio.

Após a constatação, pelos investigadores da Polícia Civil do óbito, a equipe do IML foi acionada para realizar a remoção do corpo, que foi periciado e liberado para a família, que realizou a transladação do féretro para ser sepultado no município de Mocajuba, sua cidade natal.

As investigações terão continuidade para elucidar o motivo da morte de Waldemir Almeida. Com o resultado do laudo pericial feito no local e no corpo de Waldemir, a Polícia Civil elucidará as causas que levaram à morte de Waldemir Almeida.

(Diário do Pará)

 

Check Also

Mensagens revelam Moro orientando Dallagnol em processos sobre Lula

Atualidades Mensagens revelam Moro orientando Dallagnol em processos sobre Lula 29 de janeiro de 2021 …