Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Homem que participou do programa “Encontro” da Globo sofre grave acidente em Itaituba

Homem que participou do programa “Encontro” da Globo sofre grave acidente em Itaituba

Homem que participou do programa “Encontro” da Globo sofre grave acidente em Itaituba

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (3); Clairton Santos sofreu duas fraturas e será encaminhado para Santarém.

Na tarde de quinta-feira (3), por volta das 17h30, um acidente, na Rodovia transamazônica, próximo à usina de asfalto, vitimou Clairton Sami Lopes Figueira, de 26 anos, que participou do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Segundo o que Clairton afirmou, o mesmo estava indo em sua moto, modelo Pop, receber uma encomenda no Residencial Wirland Freire quando houve uma colisão com o veiculo de um taxista, identificado como Adão José Damacena, o que provocou várias fraturas em seu corpo.

Carro envolvido no acidente.

“Quando eu estava indo para o Wirland Freire, só estava sendo utilizada uma pista, mas não me atentei para esse detalhe, então eu segui na minha mão, quando me deparei já estava o carro em cima de mim, em poucos segundos eu já estava no chão jogado e  infelizmente quebrei o braço e a perna, quebrei o fêmur esquerdo (perna) e o braço do lado direito”, relatou Clairton.

Logo após o acidente, o motorista do carro evadiu-se do local e não prestou socorro a vítima. Populares acionaram uma equipe do Samu que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Clairton foi internado e está aguardando transferência para Santarém por necessitar realizar cirurgia.

Por não ter muitas condições para custear o tratamento que Clairton necessitará até sua recuperação definitiva, a família solicita ajuda da população com a doação do que for possível. Se você quiser ajudar Clairton, clique AQUI e fale pelo Whatsapp com o mesmo ou com um de seus familiares, ligue para (93) 991629461, ou procure o endereço da família, localizado na vigésima segunda rua, Nº 223 , bairro Bom remédio.

Fonte: Portal Giro

Check Also

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após …