Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

A assessoria do apresentador disse que as notícias envolvendo uma suposta morte são inverídicas.

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou na noite desta quinta-feira, 21, um comunicado afirmando que ele está na “UTI e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

Gugu sofreu um acidente em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada à VEJA por meio de um comunicado da assessoria de imprensa do apresentador.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, 22, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Alguns sites de notícias chegaram a noticiar a morte do apresentador. A assessoria afirmou que todas as informações a respeito de um falecimento são inverídicas e que estão confiantes em sua recuperação.

De acordo com o informe, Gugu está internado e deve seguir em observação, inicialmente, pelos próximos dois dias.

Comunicado oficial:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Fonte: Veja

Check Also

Justiça manda soltar Jovem acusado de atirar no marido da amante em Vila Isol

Justiça manda soltar Jovem acusado de atirar no marido da amante em Vila Isol (Foto:Reprodução …