Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Estado do Pará e Região » Garimpeiro some após entrar na mata em garimpo de Itaituba

Garimpeiro some após entrar na mata em garimpo de Itaituba

APARECIDOS

Garimpeiro some após entrar na mata em garimpo de Itaituba
Segundo a família, o homem estava na região da Boca do Crepuri; Acredita-se que ele esteja sofrendo com problemas psicológicos.

 

Diomar Alves da Silva, de 32 anos, desaparecido há 3 dias. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Os familiares do garimpeiro Diomar Alves da Silva, de 32 anos, pedem ajuda para encontra-lo. Conforme informado, o homem trabalhava no garimpo “Boca do Cripuri” e desapareceu na última sexta-feira (7), após jantar com colegas de trabalho e sair sem dizer para onde iria. Segundo relatos, o rapaz teria saído rumo a uma área de mata, apenas com a roupa do corpo e uma lanterna na mão.

De acordo com os colegas de trabalho, antes de sair, Diomar foi à cozinha, entregou seu celular para a cozinheira alegando que, depois de jantar, iria dormir na rede e estaria entegando o aparelho porque poderia quebrar a tela. O celular foi entregue sem senha para a mulher, que não suspeitou de nada.

Posteriormente, o homem jantou e foi se deitar na rede, em um local onde ficam outros trabalhadores, porém, “o rapaz levantou e seguiu rumo ao mato, sem nem um tipo de arma, roupas ou documentos, apenas com uma lanterna na mão e o traje que estava vestindo”, relatou um colega de Diomar à família.

No sábado (8) pela manhã, os colegas foram até o dormitório do homem, mas não o encontraram, com isso fizeram algumas buscas próximo ao barraco, mas sem sucesso. Em vista disso, segundo Cinara, nora de Diomar, a dona do barraco teria informado à sogra o desaparecimentodo mesmo.

“Como ele não apareceu, a dona do barraco pegou o celular, foi no lugar que tinha internet, que é bem distante do local onde eles estavam, e mandou o recado pra minha sogra, que ele (Diomar) tinha desaparecido e até o exato momento não havia aparecido”, conta a nora.

Cinara disse ainda que Diomar foi visto durante a noite por conhecidos, a cerca de 20 km do local onde ele teria desaparecido, nas proximidades do garimpo Sol Nascente.

O motorista do ônibus que levou Diomar para o garimpo, também disse à família que terai avistado o homem durante a noite e o reconheceu. Conforme o que foi informado para os familiares, Diomar caminhava nas proximidades do Sol Nascente e quando viu o ônibus, adentrou à mata e se escondeu.

Os familiares estão desesperados pela falta de notícias e temendo pelo pior, pois “os últimos status em seu WhatsApp foram imagens e textos depressivos. Ele pode estar sofrente de algum problema psicológico”, destacou Cinara.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Diomar pode ligar ou enviar mensagem para os telefones dos familiares: (93) 99140 0341 e (93) 99148 4780.

Fonte: Portal Giro

Check Also

Governo do Estado decreta a suspensão do corte de água e energia por 30 dias no PA

 Governo do Estado decreta a suspensão do corte de água e energia por 30 dias …