Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Polícia » Foragidos estão na região garimpeira do Tapajós

Foragidos estão na região garimpeira do Tapajós

26 fevereiro 2013

 
 
Geciclei Nunes Vieira e Gilmar Rodrigues,

estão foragidos no Garimpo Conforto

Após as informações da Operação “Sociedade Livre” montada pela Polícia Civil de Santarém para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, nesta terça-feira (26), resultando com as prisões de dois dos quatro acusados de participação no assassinato do comerciante Francisco de Assis Sousa, no dia 17 de fevereiro, a reportagem do Jornal Folha do Oeste na região garimpeira do Tapajós já conseguiu localizar os fugitivos Geciclei Nunes Vieira e Gilmar Rodrigues que também são acusados de participarem do assassinato e se evadiram de Santarém.
De acordo com as informações repassadas a nossa redação, os foragidos encontram-se no Garimpo Conforto, localizado há 20 minutos de vôo do Distrito de Crepurizão. Apesar de haver estrada ligando Crepurizão ao Conforto, nesta época do ano é praticamente impossível a trafegabilidade.
O caso – Um comerciante de 52 anos foi morto com três tiros durante uma tentativa de assalto no dia 17 de fevereiro, no bairro Prainha em Santarém. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, passou por uma cirurgia no Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu. Francisco já havia sido assaltado, pelo menos, quatro vezes.
A reportagem completa você acompanha na próxima edição do Jornal Folha do Oeste, que circula na próxima terça feira(05/03).
 

Check Also

Bob Nelson, voz marcante da Rádio Clube, morre em Santarém

Bob Nelson, voz marcante da Rádio Clube, morre em Santarém O radialista era conhecido por …