Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Filha do falecido colonizador de Castelo dos Sonhos é presa temporariamente

Filha do falecido colonizador de Castelo dos Sonhos é presa temporariamente

Filha do falecido colonizador de Castelo dos Sonhos é presa temporariamente

Polícia investiga a possível participação dela e o esposo na morte do irmão, João Heck, assassinado em Abril, supostamente motivado por herança.

Na tarde da última terça-feira (28), a polícia Militar do distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, cumpriu mandado de prisão temporária contra Melry Heck. A polícia investiga o suposto envolvimento dela na morte do irmão, João Heck, assassinado dia 10 de abril deste ano, no centro do distrito.

Melry é filha de Léo Heck, colonizador de Castelo dos Sonhos, que morreu dia 08 de março em decorrência de um câncer. Segundo informações, existe uma briga por herança, o que supostamente teria motivado o assassinato de João.

O marido de Melry, Valmir Aparecido de Souza, também é suspeito de envolvimento na morte de João. Valmir está preso desde o dia 17 de Abril, acusado de outro crime, uma tentativa de homicídio que ocorreu em 2018, quando efetuou dois tiros contra um homem.

Com Valmir, no momento de sua prisão, foi encontrado um revólver calibre 38 niquelado, mais 20 cartuchos calibre 38 intactos e três deflagrado, além de uma munição calibre 44. Ele está preso no presídio de Itaituba.

Fernando Brandão, advogado atuante em Itaituba e região.

O advogado criminalista que defende o casal afirma que seus clientes são inocentes e será provado no curso do processo. “Melry e Valmir estão sendo vítima de ilações de uma investigação frágil. Incoerente a justiça ter concedido tal pedido de prisão sem prova alguma de participação de meus clientes”, garante Fernando Brandão, que viajou de Itaituba para Castelo dos Sonhos na tarde de ontem.

Fonte: Portal Giro

Check Also

CONTA DE LUZ PODERÁ TER AUMENTO DE 2,42% EM 2020

CONTA DE LUZ PODERÁ TER AUMENTO DE 2,42% EM 2020 A conta de luz poderá …