Notícias

Exclusivo !!! Acidente na BR 163 entre Carreta e ônibus da Viação Ouro e prata deixa feridos

9 DE JULHO DE 2013

Exclusivo !!! Acidente na BR 163 entre Carreta e ônibus da Viação Ouro e prata deixa feridos

 

1001615_334750119992913_606348624_n
 Situação que ficou o Ônibus 

Ainda pouco recebemos informações que um acidente teria acontecido próximo a cidade de Rurópolis precisamente em cima de uma ponte na BR 163, no KM 112. Segundo informações que foram enviadas para nossa redação, o acidente envolveu uma carreta e um Ônibus da empresa OURO E PRATA.

 Muita gente no local e ambulância do SAMU de Rurópolis 

Acabamos de conversar por telefone com um funcionário de uma empresa de ônibus que faz linha no local, ele nos informou que hoje umas 10 :30 horas da manhã um ônibus da viação OURO E PRATA saiu da cidade de Rurópolis no sentido a Guarantã do Norte no estado do Mato Grosso, quando aproximadamente no KM 112, o motorista do ônibus de pré nome WILIANS, em uma ladeira próximo a uma ponte percebeu a aproximação de uma carreta, segundo relatos de nossa fonte devido à um carro ter ultrapassado a frente do ônibus e ter deixado o local encoberto de poeira ele se deparou com a carreta em cima foi quando ele viu que ia colidir ele se jogou do volante retornando em seguida e evitando que o veiculo caísse em um precipício a aproximadamente 50 centímetros.

 Banco do Motorista 

A carreta vinha da cidade de Sinop no Mato Grosso, carregada de milho para ser descarregada na cidade de Santarém. Dentro do Ônibus tinha uma media de 38 a 40 passageiros. Segundo nosso informante que esteve no local os primeiros quatro passageiros que vinham na frente do ônibus ficaram feridos, inclusive uma senhora esta correndo risco de vida e ficou internada no Hospital Municipal de Rurópolis.

Segundo informações a frente do ônibus ficou toda arrebentada devido a colisão com a carreta, “Quem viu a situação que ficou a frente do ônibus pensou que o motorista tinha morrido”. Disse nosso informante.

Segundo informações a passageira vai ser recambiada para a cidade de santarém, devido ao seu estado, ele não soube informar quantas pessoas ficaram machucadas, mais acrescentou que toda a lateral do ônibus furou com a forte colisão. Vale relembrar que o fato aconteceu a aproximadamente 45 a 48 Km de Rurópolis
Daqui a pouco fotos do corrido e mais informações para você.
 inacretitavel !!!
 Situação Critica que ficou o ônibus 
Novas informações sobre o acidente, não ouve até vitimas fatais, e sim feridos principalmente os passageiros que vinham sentados na frente do ônibus, como foi publicado neste site só uma passageira ficou gravemente ferida, na ocasião ela foi levada para o Hospital Municipal da cidade de Rurópolis. Segundo informações de um agente de outra empresa de trasportes que estava no local ela seria removida para Santarém, até agora não conseguimos mais informações.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  Fotos : Ícaro Marley 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top