Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Ex-Moradora de Novo Progresso é brutalmente assassinada em Santarém

Ex-Moradora de Novo Progresso é brutalmente assassinada em Santarém

Ex-Moradora de Novo Progresso é brutalmente assassinada em Santarém

Josielen e esposo que foram mortos em Santarém — Foto: Redes Sociais/ReproduçãoFacebook

A Polícia Civil investiga a morte de uma ex-moradora de Novo Progresso Jozielen M. Prezza, que foi brutalmente assassinada com o marido após serem tirados de casa e levados para um matagal de fazenda onde foram assassinados em Santarém.  “Josielen foi moradora de Novo Progresso onde teve sua infância e estudou,  havia se casado e mudado para cidade de Santarém – distante 700km – no ano passado”.

Leia Mais:Casal é achado morto após assalto em residência em Santarém

Um suspeito foi preso e revelou o nome de suposto contratante do homicídio.
Os corpos de Iran Parente e sua esposa foram encontrados em fazenda na comunidade Guaraná. Pelo menos duas armas foram usadas no crime.

Conforme confessou um dos suspeitos que esta preso para  a Policia Civil de Santarém o casal “Josielen Maciel Prezza e Iran Parentes”, foram assassinados por ele e um parceiro , que renderam as vítimas, fizeram buscas na residência, encontraram certa quantidade de dinheiro da qual se apropriaram. Levaram o casal até a fazenda no Guaraná  onde executaram com vários tiros. A policia investiga o caso para  saber se alguém tinha interesse na morte do casal. Já temos todos os nomes dos que participaram diretamente do crime, do suposto mandante e documentos apreendidos”, contou Delegado Jamil Casseb para impressa local.

Corpos do casal estavam próximos, em uma área de mato — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Corpos do casal estavam próximos, em uma área de mato — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família publicou no Facebook ;
Com muita tristeza e dor que recebemos a notícia mais triste e cruel das nossos vida. Que perdemos minha irmã Josy e meu cunhado Iran. Da forma mais cruel que existe e desumana. Venho aqui agradecer a todos os votos de sentimentos e pêsames, nesse momento difícil. Peço a Deus e aos meus sagrados que dê um bom lugar e recebam eles de braços abertos. Que Deus nos conforte e nos de força para enfrentar toda está dor. Vai em paz minha irmã …;

(FOTO:Reproduçaõ Facebook)
(FOTO:Reprodução Facebook)

Leia Mais:Casal é achado morto após assalto em residência em Santarém

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

Check Also

Km 1.000 registra terceiro furto de moto na semana

Km 1.000 registra terceiro furto de moto na semana Furtos de motos continuam acontecendo no …