Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Engenheiro funcionário da Secretaria de Meio Ambiente é morto a tiros, em Altamira, Pará.

Engenheiro funcionário da Secretaria de Meio Ambiente é morto a tiros, em Altamira, Pará.

Engenheiro funcionário da Secretaria de Meio Ambiente é morto a tiros, em Altamira, Pará.

O crime aconteceu por volta das 19:30h do último domingo(12). Segundo testemunhas, dois elementos chegaram em uma moto e invadiram a residência onde a vítima Ruan Silva de 27 anos estava com alguns amigos, localizada na rua Presidente Médici, bairro Brasília.
Vítima  – Ruan Silva, de 27 anos.
Os elementos  mandaram que todos deitassem e anunciaram o assalto, e após recolherem vários aparelhos celulares, começaram a atirar. Foram pelos menos 6 disparos. Ruan e mais duas pessoas foram atingidos, ele morreu na hora e as outras vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atentimento(UPA). De acordo com informações da unidade, não correm risco de morte.
Ruan silva era engenheiro Ambiental funcionário da Secretatia de Meio Ambiente de Altamira (SEMAT) e também era professor de geografia e estava cursando o mestrado na Universidade  Federal do Pará(UFPA). Ele não tinha antecedentes criminais.
A polícia encontrou no local cápsulas de pistola 380 e de calibre ponto 40, possíveis armamentos usados no crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Plantão 24 horas News, com informações do repórter Júnior

Check Also

Funcionários do Hospital Regional de Itaituba são dispensados sem ser pagos por empresas

  Funcionários do Hospital Regional de Itaituba são dispensados sem ser pagos por empresas Vereador …