Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Notícias » Embriagado, motorista faz graça perto de policiais e é preso

Embriagado, motorista faz graça perto de policiais e é preso

Embriagado, motorista faz graça perto de policiais e é preso
27 de dezembro de 2017
Nauberto Nacimento ,38 anos prso por direção perigosa,desobediência e desacato.(Foto Policia divulgação)
Nauberto Nascimento ,38 anos preso por direção perigosa,desobediência e desacato.(Foto Policia divulgação)
Após fazer “graça” com veiculo por volta das 05h30mn desta quarta-feira (27) nas proximidades do bar 24 horas na Avenida Isaias Antunes, o motorista recebeu ordem da Policia Militar para parar, não respeitou e fugiu pela rodovia – em perseguição a viatura da Polícia Militar de Novo Progresso o alcançou e abordou o veiculo. Segundo Sargento Rilton informou ao Jornal Folha do Progresso, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fazia manobras perigosas com o veiculo, ao ser abordado ele falava palavrões para PM, ele não tinha condições de dirigir, colocamos algemas nele e o levamos para o flagrante na Policia Civil, informou o Sargento.

Placa do veiculo
Placa do veiculo
O motorista foi identificado como Nauberto Nascimento, 38 anos, no momento da abordagem ele estava em uma camioneta Toyota/Hilux de cor preta placa JXN 1507.

O Motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, preso em flagrante, vai responder o processo em liberdade. O caso foi registrado por volta das 05h30mn da madrugada desta quarta-feira dia 27, na Avenida Isaias Antunes em Novo Progresso.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida e ao chegarem próximo ao Bar São Vicente (24 horas), notaram o acusado acelerando o veiculo. Ainda segundo a ocorrência, o motorista não obedeceu a ordem da PM para parar o veiculo, ateou fuga em alta velocidade. O infrator foi acompanhado e detido no entroncamento do contorno da rodovia.

A guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Rilton, com Cabo Francisco e SD Ruan informaram ainda que ao descer do veiculo, o acusado demonstrou desequilíbrio, odor etílico, alteração, fala alterada sendo que os PMs elaboraram o auto de infração e deram voz de prisão, por direção perigosa,desobediência e desacato.

Por Jornal Folha do Progresso

Check Also

Suspensa incrição do Pará em cadastro de inadimplentes por mudança em fundos de previdência

Selecione o tipo de pesquisa Processos Jurisprudência Notícias e Textos Repercussão Geral Suspensa incrição do …